HOME Noticias Sobre Extras

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sinopse- Amor Por Acaso!!



Dizem que cada um tem o que merece... falam que cada um sofre para pagar os pecados de outras vidas... Porém não sei o que posso ter feito em alguma outra vida para passar por isso. As marcas roxas em meu corpo era a prova de tudo pelo qual estava passando e a aliança em meu dedo era o lembrete para que nunca me esquecesse de quem estava no controle da situação.
Estava completamente subordinada a ele.
Entretanto acho que fiz alguma coisa para merecer uma segunda chance e conheci Arthur, com seus lindos olhos sedutores e sua voz que me fazia sonhar acordada, além da sua linda princesinha Kataryna e acredito que eles sejam a chave que me tirará dessa prisão. Porém me pergunto se realmente mereço essa segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Hederson{Magic Designs e Wall Designs}